Como cadastrar a Tele Sena no site

Veja Como Fazer o Cadastro da Tele Sena Passo a Passo. Muita Gente me Pergunta: Como Faço Para Cadastrar Minha Tele Sena no Site?

Por isso resolvi fazer este mini guia que vai te ensinar como fazer o cadastro da tele sena de maneira simples e rápida.

Quando você cadastra a Tele Sena fica muito mais fácil para que o pessoal da Liderança Capitalização, empresa dona da Tela Sena, encontre o ganhador, já que assim poderão ligar para ele.

Infelizmente muita gente ainda não sabe como fazer o cadastro do seu título de capitalização, pois quem compra pela primeira vez fica um pouco perdido, então vamos ao passo a passo.

Como Fazer o Cadastro da Tele Sena Passo a Passo

Assista o vídeo abaixo e veja como você pode fazer o cadastro da Tele Sena. Tudo de forma simples e rápida.

No vídeo acima eu mostrei como se cadastra a tele sena de maneira online, ou seja, no site da Tele Sena. Infelizmente muita gente ainda não gosta de colocar seus dados pessoais como endereço e CPF em sites na internet, mas para isso tem a segunda forma de fazer o cadastro.

Outra Maneira de Cadastrar a Tele Sena

Para fazer o cadastro sem usar a internet é bem simples também, basta preencher este canhoto que vem na Tele Sena e colocar em uma urna na casa Lotérica ou qualquer agência dos Correios.

Nosso site: https://www.bracontece.com.br/saiba-cadastrar-minha-tele-sena-no-site-passo-a-passo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *